Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

1) Recebimento

Os produtos devem ser conferidos pelo cliente no ato da entrega. Caso seja constatada qualquer avaria no pedido, a entrega deverá ser recusada pelo cliente, que deverá nos informar, imediatamente, sobre o ocorrido. Este procedimento é muito importante, visto que o seguro do transporte se encerra no momento em que a entrega é aceita pelo consumidor, o que automaticamente extingue também o direito de devolução de mercadorias por avaria.

2) Tempo de garantia

Nossos produtos possuem garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento pelo cliente. Dentro deste período, produtos em inconformidade podem ser devolvidos para nossa empresa, e estarão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de TUBARÃO-SC.

3) Trocas e devoluções

Todos os produtos podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias – por desistência da compra, por avaria – constatadas no recebimento, ou por inconformidades dentro do tempo de garantia. Para ambos os casos, as trocas e devoluções são efetuadas desde que o produto esteja com o lacre de garantia preservado e também nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem modificações, pinturas, riscos, lixações e/ou ações similares na peça.

Todos os produtos devolvidos estão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de Tubarão-SC. Aprovado no laudo técnico, o produto é trocado, se disponível em estoque, ou o valor estornado. Visando nosso compromisso com procedência, qualidade e agilidade, buscamos solucionar as trocas e devoluções em um curto espaço de tempo, abaixo dos 30 dias previstos em lei, minimizando possíveis transtornos para nossos clientes e parceiros.

O envio do produto a ser trocado ou devolvido deve ser feito em embalagem de qualidade, preferencialmente a mesma em que o produto foi recebido. O frete é pago pelo cliente e o valor é estornado junto com a troca ou devolução do produto, desde que constatada a avaria ou inconformidade no laudo técnico, ou esteja dentro do prazo de 7 dias, por desistência da compra.

Para nos comunicar sobre qualquer procedimento de troca e/ou devolução, pedimos que a identificação do cliente e seu respectivo pedido de compra sejam formalizados através do e-mail mlproautopecas@gmail.com ou pelos telefones (48) 3192-1829 ou (48) 98456-8655.


Confira nossas sugestões para você